Neste artigo explicamos como funciona o uso de IA para geração de resumos, itens de ação e outros recursos — e como cuidamos da privacidade e segurança dos seus dados.
Utilizamos uma família de modelos GPT providos pelos serviços da Microsoft Azure + OpenAI.
Não. Usamos a API empresarial da Azure OpenAI, que é distinta da oferta pública do ChatGPT.
Não. Quando você envia dados via nossa integração/serviço, esses dados não são utilizados para treinar ou melhorar os modelos da Azure. Isso difere do uso do ChatGPT público.
Também não. Há uma modificação no serviço da Microsoft que desativa o registro de conteúdo — ou seja, os dados não são retidos, inclusive para monitoramento de abuso ou mau uso.
Sim. Você pode desativar os “Modelos de Linguagem de Grande Escala (funcionalidades de IA)” nas configurações.
Se estiver em um plano de time/organização, também é possível desativar para todos os usuários — mediante configuração apropriada.
A conexão entre Real Speak e os modelos GPT é realizada via TLS (Transport Layer Security), garantindo que os dados não sejam visíveis a terceiros durante a transmissão.
Sim. É possível arquivar uma reunião e aguardar a exclusão automática em 30 dias ou optar por uma exclusão manual imediata.
Não necessariamente. O uso de GPT acontece apenas quando você solicita geração de IA para uma transcrição — e isso respeita a configuração de habilitação/desabilitação da IA mencionada.
Se for o caso, podemos disponibilizar informações para análise — basta solicitar via suporte corporativo.